Troca e Devoluções

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Recuse a entrega do pedido, se constatar que a embalagem foi violada ou produto avariado, pois providenciaremos uma nova remessa. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 24 horas.

ARREPENDIMENTO

O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. O produto deve ser enviado a  Analu Presentes,  com a cópia da nota fiscal do pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso.  Após o recebimento do produto, será efetuado o cancelamento do valor do produto incluindo valor do frete.

Para pagamento com cartão de crédito será solicitado o cancelamento junto a Administradora do cartão de crédito. Este estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data da solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas Administradoras.

Para pagamento com Boleto, o reembolso será efetuado em conta bancária com titularidade do cliente. Este reembolso será visualizado na conta informada em até 5 (cinco) dias úteis.

TROCA

Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca até 30 (trinta) dias após o recebimento. O produto deve ser enviado a  Analu Presentes  com a cópia da nota fiscal do pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso. Após o recebimento do produto, o mesmo será analisado e dentro de 5 (cinco) dias úteis, o produto com avaria ou defeito será substituído por outro com a mesma especificação, caso a troca não seja possível o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor do frete desde que a mercadoria tenha sido enviada no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, não hesite em falar conosco pelo E-mail: [email protected],  Whats App: (35) 9 8863-9439 ou pelo Telefone: (35) 3541-2027